quinta-feira, 30 de junho de 2011

NEM TUDO SÃO FLORES


Seria irônia dizer que é tudo maravilhoso,que tudo são flores,mas com vontade de ser feliz e com otimismo as flores ficam cada vez mais bonitas.Parece muito fácil para quem está de fora que se leve uma vida normal.
Com um ser totalmente dependente de você para tudo a sua vida fica resumida a esse ser,eu sem vontade própria,sem muito tempo para minhas coisas,mas com muitas perspectivas de progresso,de esperança que as flores estejam sempre vivas no meu jardim.
Mas o importante que têm as compensações,meu filho é muito carinhoso,todos os dias diz : - JACKIE eu te amo! Isso regado por dezenas de beijos e dizendo a cada beijo QUERIDA.
Então como não se sentir feliz com uma coisa dessas,como se fosse uma recompensa dele pelo trabalho que me dá durante o dia e eu me sinto satisfeita  por ser amada e amá-lo tanto que não poderia viver sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário