terça-feira, 21 de junho de 2011

“esta família carrega a cruz de ter um filho deficiente”
Nesta frase há um estigma embutido: ‘Filho deficiente é um peso morto para a família’. FRASE CORRETA: “esta família tem um filho com deficiência”.
retirado do blog GRUPO Propulsão .
  Essa frase para mim é uma ofensa,apesar de tê-la ouvido muito,agora já nem me importa mais,mas jamais pensei ou me senti carregando uma cruz.As pessoas deverias ter um pouco de percepção ao dizerem certas coisas sobre este assunto. Se acham que é uma cruz problema é de quem acha,para mim foi um presente muito lindo e que sem ele nem saberia mais viver.  
  ELE quero me referir ao ANJO que ganhei como presente meu filho GABRIEL, uma criança alegre, inteligente, feliz como dizem por aí, e principalmente querido por todos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário